Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ENCONTRO VICARIAL DAS FAMÍLIAS





No próximo domingo, das 15 às 17H00 no Salão Paroquial de Fornelo, vai realizar-se um encontro para todas as famílias da nossa Vigararia


O encontro, organizado pela Equipa Vicarial da Pastoral Familiar, decorre no dia 26, das 15 às 17H00, no Salão Paroquial de Fornelo e conta com a presença do Sr. Cónego Doutor Jorge Cunha, professor da Universidade Católica.

Serão abordados os problemas da família e as propostas da Igreja no seguimento da Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos sobre a Família.


O Sr. Prof. Doutor Jorge Teixeira da Cunha é natural de Felgueiras, foi ordenado Presbítero em 1983 e concluiu o doutoramento em teologia moral em 1988.

Desde esse ano lecciona na Universidade Católica Portuguesa, sendo Professor Associado com Agregação da Faculdade de Teologia e Director do Núcleo do Porto desta Faculdade, desde 2001.

É também Membro do Cabido da Sé Catedral do Porto, Assistente da Comissão Diocesana de Justiça e Paz, Assistente da ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores) e Membro do Conselho Presbiteral.

Sem comentários:

Enviar um comentário