Paróquia de S. Cristóvão do Muro

Vigararia Trofa/Vila do Conde
Diocese do Porto - Portugal

domingo, 7 de maio de 2017

PEREGRINAÇÃO DO PAPA FRANCISCO A FÁTIMA



Os quatro vídeos produzidos especialmente para a Peregrinação do Papa Francisco a Fátima nos dias 12 e 13 de Maio de 2017

O Hino da visita do Papa Francisco a Fátima 2017

   
   
A Mensagem de Fátima é o tema do primeiro de quatro vídeos produzidos pela Rome Reports.




Rosário, o segundo vídeo.






[Os dois restantes vídeos serão inseridos quando disponibilizados]

A Paz é o tema do terceiro vídeo.




Deus é o tema do quarto e último vídeo produzido pela Rome Reports especialmente para a Peregrinação do Papa a Fátima, nos dias 12 e 13 de Maio de 2017.





Hino da visita do Papa Francisco a Fátima 2017

Autores: João Gil e Padre Tolentino Mendonça



Deus em mim

Somos apenas um traço cinzento
Estes passos levados /pelo vento
Ou haverá quem sabe / uma razão
Mais além deste muro / um clarão

Deus em mim
Deus em mim

Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz

Sei que Maria nos abre caminhos
a certeza de / não estarmos sozinhos
Quando pesava a noite sem fim
seu olhar / acendeu Deus em mim

Deus em mim
Deus em mim

Com Maria, onde quer que vás
Sê peregrino da esperança e da paz
Com Maria, tu sabes que estás
No caminho da esperança e da paz

Deus em mim
Deus em mim

Haverá nos céus / um segredo
Um amor que nos cure do medo?
A Sua luz te acompanha e sustém
Mesmo se não vês o seu brilho vem


Fonte: Santuário de Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário